Quero ser PRO!

Esclareça aqui suas dúvidas sobre o status PRO !


Sendo associado PRO você tem várias vantagens e acesso a todos os recursos do site, entre eles: abrir até 100 webcams ao mesmo tempo, aumentar e diminuir o tamanho da câmera que você está vendo, enviar PM = Mensagens Privadas para conversar reservadamente com quem quiser, criar sua própria sala de chat com o tema de sua preferência e a mensagem de entrada que você escolher!


Atualmente trabalhamos apenas com o status PRO Vitalílicio. O que isso significa? Vitalício = Para toda sua vida, ou seja,  você paga apenas uma vez e tem acesso para sempre a todos os recursos do site sem pagar mais nada por isso.


O Popular.com.br está há 13 anos no ar, e desde o início trabalhamos com a venda da associação vitalícia.  Veja pelos nicks em negrito na lista de chat e note que muitos usuários se tornaram PRO e estão satisfeitos com esta condição. Além disso, se estamos há 13 anos no ar, estaremos ainda por muitos anos daqui em diante dado o sucesso e satisfação de nossos clientes.


As vendas das associações são feitas através do sistema PagSeguro, um sistema do UOL (Universo On-Line) seguro onde você tem até 14 dias para cancelar a compra, através do próprio site da PagSeguro, caso você não tenha se tornado PRO dentro do prazo informado.  E os seus dados de cartão de crédito não são divulgados para nós. Esta informação fica apenas entre você e a PagSeguro.


Após efetuar a compra pela PagSeguro, quanto tempo demora para eu me tornar PRO ?


O prazo para aprovação do seu pagamento é de 2 à 48 horas. O status PRO só é atribuído ao seu usuário quando o seu pagamento for aprovado pela PagSeguro, o que ocorre dentro deste prazo de 2 à 48 horas.


Para comprar o status PRO do Popular.com.br pela PasSeguro você terá que  fazer um cadastro bem simples na PagSeguro. E para que o seu status PRO seja atribuído corretamente ao seu nick, é importante que você utilize para cadastro na PagSeguro o mesmo endereço de email que você possui cadastrado sob o seu nick no Popular.com.br. 


Ex: Meu nick é Suporte e meu email de cadastro no Popular.com.br é o suporte@popular.com.br. Quando eu for comprar na PagSeguro a minha associação PRO eu farei o meu cadastro na PagSeguro com o email suporte@popular.com.br.


Desta forma, quando o seu pagamento for aprovado o status PRO será atribuído automaticamente ao seu usuário no Popular.com.br.




Em resumo: O prazo para atribuição do PRO é de 2 à 48 horas após o pagamento, este é o prazo para aprovação do seu pagamento pela PagSeguro. Utilize sempre o mesmo endereço de email de cadastro de seu usuário no Popular.com.br para cadastro na PagSeguro!


Seja PRO agora mesmo! Clique -> www.popular.com.br/pagseguro.php




Para mais informações sobre a PagSeguro, acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml